Sunday 23 July 2017

Classificação De Corretagem Forex De Etiqueta Branca


White Label Partnership As nossas soluções White Label são direcionadas especificamente aos bancos, instituições financeiras e empresas de consultoria de todo o mundo. Nós nos concentramos em fornecer um serviço personalizado para cada cliente para atender às suas necessidades precisas. Cada etiqueta branca é feita sob medida para os nossos parceiros para oferecer-lhes a melhor oportunidade para maximizar o seu potencial de ganhos. Através de um processo de revisão conjunta, ajudaremos na estruturação de um produto para atingir cada base de clientes de etiquetas brancas, estabelecer a estrutura para os serviços de suporte ao cliente e, em seguida, ajudar com o lançamento. Estamos com você a cada passo. Open Live Account Open Demo Account Trading Forex e CFDs é arriscado Parcerias HotForex Última análise Carregando as últimas análises. Legal: HotForex é uma marca registada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 18312. A HotForex é regida pelos Mercados de Directiva relativa aos instrumentos financeiros (DMIF) da União Europeia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação, e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de risco completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de risco completa. Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere nossa Divulgação de Risco. Começando uma corretora de rótulos brancos Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 665 Posts Alguém sabe como o processo de liquidação funciona entre o corretor de Forex e os provedores de liquidez. Estou interessado em iniciar minha própria corretora de Forex da ECN para clientes chineses. Mas não estou claro como o processo de liquidação funciona entre o que será a minha corretora e os fornecedores de liquidez, e quais aros eu vou ter que saltar ao estabelecer meu relacionamento com eles. Eu coleciono os fundos dos meus clientes e os coloco em contas segregadas com o banco das minhas empresas, mas como e quando os lucros e as perdas dos clientes são liquidados com provedores de liquidez. Não consigo imaginar minha mecânica, especialmente com múltiplos provedores de liquidez. Todos os links úteis serão agradecidos. Alguém sabe como o processo de liquidação funciona entre o corretor de Forex e os fornecedores de liquidez Estou interessado em iniciar minha própria empresa de corretagem da ECN forex para clientes chineses. Mas não estou claro como o processo de liquidação funciona entre o que será a minha corretora e os fornecedores de liquidez, e quais aros eu vou ter que saltar ao estabelecer meu relacionamento com eles. Eu coleciono os fundos de meus clientes e os coloco em contas segregadas com o banco das minhas empresas, mas como e quando os lucros e as perdas dos clientes são liquidadas. Olá Phil. O título e as suas perguntas parecem ir em 2 diferentes direções. Se você obtém um quotwhite Labelquot significa que você o obtém de um banco ou corretor que já está no negócio e eles irão fornecer tudo para você. Dos direitos da plataforma e suporte técnico para baixo para usar seus provedores de liquidez. Então, a única negociação é sobre o spread ou a comissão que você precisa pagar por seu volume de clientes e clientes. Toda negociação desse tipo, o volume é o que conta. A maioria dos Banksbrokers tem escalas deslizantes para isso e pode ser que você não ganhe dinheiro quando você começar porque seu volume é muito pequeno. Você também pode começar do zero e obter sua própria licença diretamente da metaquote e obter seu próprio fornecedor de liquidez (1 ou mais) que faria todo o acordo para você no tempo de rolagem. Este somente um banco pode fazer. Mas é o mesmo procedimento, você tem que negociar com eles a comissão para lidar com todas as suas transações e liquidações. Obviamente, a opção quotwhite labelquot é a que você precisa da menor quantidade de investimento para começar. Ambas as formas em que exigirão um depósito para sua operação, dependendo do volume projetado. Qualquer banco que esteja envolvido na troca de dinheiro conversará com você. A maioria dos Big Brokers oferece rótulos brancos e todos têm requisitos diferentes. Tenha sempre em mente que a empresa que você organiza precisa ser regulada para poder manter o dinheiro dos clientes em depósitos. Então, esse é outro monte de dinheiro e papelada. Conheço uma empresa que forneceria tudo o que você precisa. Pontes especialmente boas se você planeja ir ECN - Obrigado pela resposta Você também pode me dizer se neste tipo de negócio - quero dizer com isso o negócio de corretores de etiquetas brancas - é possível ganhar algum dinheiro bom, mesmo assim, quando não estou Bom jogador de Forex Em primeiro lugar, eu simplesmente cobraria uma comissão por acesso ao mercado de divisas, mas depois de ler sua resposta eu tenho dúvidas, entendi esse tipo de negócio corretamente. Eu sei agora, você não abriu seu próprio corretor de etiquetas brancas, mas talvez você possa responder acima porque você tem alguma pesquisa nesse tipo de negócio. Eu sei agora. Todas as suas perguntas são respondidas no guia Inscrito em janeiro de 2012 Status: Membro 21 Posts oi todos, deixe-me explicar como a parceria de etiqueta branca funciona. White Label Partnership é apenas uma forma avançada de parceria IB. O único benefício é que você pode usar sua própria marca no software mt4 (ou seja, o nome e o logotipo de sua empresa, etc.) apenas um corretor que tenha licença mt4 completa pode emitir rótulos brancos. O custo é de 5000 um fora e 750 por mês, que vai diretamente para metaquotes. Quando você compra o rótulo branco, você decide quantos pips você compartilhará com o corretor principal do spread (geralmente o corretor principal obtém 0,5 pip rest vai para uma pessoa que compra WL) no entanto, na parceria WL - você não pode coletar fundos diretamente dos clientes. Todos os fundos dos clientes devem ser mantidos com o intermediário principal. - você não pode manipular o feed de dados - você não pode decidir quais negociações serão na mesa de negociação e que irão ao mercado (provedores de liquidez). Agora, existem alguns corretores que oferecem o recurso completo Whitelabel onde você pode manter os fundos dos clientes e onde você também pode gerenciar o risco comercial por você, mas por esse tipo de whitelable eles cobram cerca de 10-15k usd. A liquidação de todos os negócios é feita através de um livro e livro B. Um livro é comercializado para o mercado (ecn) e os negócios de livros B estão negociando compensação de risco de mesa é muito fácil, você pode transferir qualquer troca para ECN manualmente ou auto. Mt4 usa diferentes gateways para conectar backoffice com provedor de liquidez. Um corretor pode se conectar diretamente com os provedores de liquidez (como integral, citi, fxcm) ou eles podem usar mt4 para mt4 gateway onde eles podem transferir negócios para outra plataforma mt4 que é corretor ECN. Taxas do fornecedor de liquidez direta com base no volume de 10 a 20 usd por milhão de lote, no entanto, usando o mt4 para o gateway mt4, você deve pagar o spread do corretor ecn (geralmente entre 0.1-0.9 pips), espero que isso ajude Novo Membro Status: Membro Júnior 2 Posts Eu apenas Criei meu perfil com a forex factory para entender como funciona o negócio de corretagem forex. Eu sou um comerciante experiente e recentemente foi abordado para iniciar uma corretora forex oferecendo os melhores serviços de varejo. Gostaria de saber de outros comerciantes para entender algumas coisas 1) Qual plataforma. CTrader ou mt4 ou ambos. Não estou interessado em soluções White Label nesta fase. 2) Melhor Prime de Prime (eu não posso pagar PBs diretamente) 3) Capital necessário para ter uma empresa de corretagem forex start-up. (Qualquer custo que você possa pensar de: hardware técnico, software, recursos humanos, plataformas, reguladores, licenças, sites, etc.). Qualquer ajuda é apreciada. Eu não posso abrir um novo tópico como eu sou Junior Member em forexFactory. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment