Monday 26 June 2017

Definição De Stop Loss Do Gráfico Diário Forex


Atualizado em 25 de julho de 2016 Os comerciantes do dia usam várias ordens diferentes para entrar e sair de suas negociações, e uma dessas ordens é uma ordem de stop loss. Uma perda de parada é uma ordem de saída que é usada para limitar a quantidade de perda que um comerciante terá em um comércio, se o comércio for contra eles. Por exemplo, se um comerciante estiver em um longo comércio, eles querem que o preço se mova para cima, então eles usarão uma parada de perda para sair do comércio, se o preço se mover para baixo muito longe. Parar tipos de perdas As ordens de perda de parada sempre são usadas para sair das negociações, e sempre são usadas para limitar a quantidade de perda, mas alguns dias os usam como sua única saída, enquanto outros comerciantes os usam apenas como uma saída de backup. Estes dois tipos de perda de parada são os seguintes: Saída regular - Quando uma perda de parada é usada como a única saída, ela é mantida próxima ao preço atual, com a perda máxima que o comerciante está disposto a aceitar para um comércio normal. Saída de backup - Quando uma perda de parada é usada como uma saída de backup, ela é conhecida como perda de parada, ou uma perda de parada de emergência, e é mantida mais longe do preço atual, de modo que é preenchido apenas como último recurso ( Ou seja, se nenhuma outra ordem de saída pode ser preenchida). Usando ou não usando uma perda de parada Alguns comerciantes de dias sempre usam uma perda de parada (como uma saída regular ou como uma saída de backup) e alguns comerciantes do dia nunca usam uma parada de perda. Existem várias razões pelas quais uma perda de paragem deve ser usada, incluindo o seguinte: Sair rapidamente - Uma vez que uma ordem de perda de parada foi colocada, está pronta para ser preenchida assim que for necessário, sem qualquer atraso adicional. Sair automaticamente - As ordens de perda de parada sairão de uma troca perdedora sem qualquer gerenciamento adicional, incluindo horários em que o comerciante não está disponível (isto é, na cozinha, no telefone, fora, etc.). Saindo durante problemas - As ordens de perda de parada podem sair de um comércio durante problemas que impedem o comerciante de sair do próprio comércio. Por exemplo, se o acesso à Internet de um comerciante não estiver funcionando, eles não poderão fazer pedidos de saída, mas uma ordem de perda de parada permanecerá no lugar e sairá do comércio, se necessário. Esses comerciantes de dias que não usam ordens de stop loss geralmente estão preocupados com o fato de suas ordens de stop loss serem visíveis no mercado, ou serem capturadas por movimentos de preços incomuns que eles normalmente aguentariam. Essas razões não são suficientes para justificar a não utilização de uma parada de perda, porque os motivos para o uso de uma perda de parada são muito mais importantes (por exemplo, sair durante os problemas, como descrito acima). Outros comerciantes do dia que costumam trocar sem ordens de perda de parada são scalpers, porque eles só mantêm negócios por alguns segundos. Mesmo assim, ainda existe o potencial de um problema que possa impedi-los de sair de um comércio, por isso mesmo os scalpers devem usar ordens de stop loss de alguma forma (por exemplo, pedidos de perdas de stop longas e curtas suficientemente longe do preço atual e deixados em Lugar para cobrir vários negócios de scalping). Também conhecido como: Stop, Stop Loss Order, Crash StopTrading sem perda de parada 1. Você troca com uma perda de parada a. Se sim: por favor, descreva-o (quantos pips longe da entrada você muda, etc.). Se sim: você bloqueia algum lucro quando o preço é a favor de você e em que critérios você usa Pára c. Se não: por que, como você gerencia o risco, a. Depende do período de tempo em que você está, seu limite, sua equidade e suas regras de gerenciamento de dinheiro. Em um gráfico diário, eu normalmente usaria entre 25-50 pips Se eu estiver procurando por um ganho de 100-150 pips. V. Várias técnicas podem ser usadas. O mais simples é uma parada final baseada em pips (10-20, etc.) Outro seria colocar no original sob uma baixa recente, então Acompanhamento com a próxima baixa, etc. O importante é cobrir sua perda o mais rápido possível e aumentar a sua parada para o ponto de equilíbrio. C. Uma ótima maneira de gerenciar a perda (hedge) é comprar o euro e os suíços de forma a cobrirem-se . Um deles espelha o outro em 98. É como comprar o vermelho e o preto na roleta. Diferença principal: você receberá interesse todos os dias. Isso pode significar um retorno de 40-60 No final da orelha. Eu tenho negociado há muito tempo e minha estratégia de stop loss é diferente da maioria. . Todo mundo nesses fóruns fala sobre esta estratégia e esta técnica e gann e blah blah blah, mas esqueceu as pessoas que dirigem esse mercado. E certamente não são os comerciantes aqui. São os comerciantes do banco que negociarão até 50 milhões em um comércio (500 contratos), eles estão trabalhando na estratégia do fuso horário. Ou seja, eles têm que ganhar dinheiro com o banco nas horas de trabalho que estão lá. Você notou que o mercado se movia às 7:00 da manhã em Londres e às 8:30 da manhã em Nova York. Eles se sentam e fazem uma troca. Eles não estarão dentro por uma hora. Eles vão pegar o comércio e depois deixá-lo funcionar, desde que seja lucrativo no decorrer das próximas 4-5 horas. Estas são coisas que você deve manter em sua mente quando estiver subindo 35 pontos em uma hora, ou seja, o movimento não terminou. Por todos os meios, use os outros detalhes, mas usando uma parada zero e deixando-o por um par de horas e uma vez 70 a 80 pontos, em seguida, pegue-o. Volte e faça alguns cálculos sobre a moeda que você está negociando e tire 3 -5 meses de dados sobre o movimento máximo durante um dia (Número de pontos da baixa para a alta no dia) e, em seguida, venha um Média ao longo do período em questão. Foram 60 pontos. Era 80 pontos. Era 100 pontos. Se for 80 pontos e a baixa foi a 60 pontos de distância de onde você está agora. Então você tem uma boa idéia de que a mudança não será um grande negócio ainda mais. Isso não funcionará o tempo todo. Mas usado consistentemente, irá gerar lucros para você. E Consistentemente ser capaz de fazer lucros é o que se trata. Não são partes superiores ou fundos ou esta onda ou aquilo. Eu concordo com você sobre um intervalo diário médio e isso, sem intervenção fundamental, deveria estar na razão de esperar que ele continuasse. Esse foi o raciocínio por trás do desenvolvimento do Indicador de VT anexado. Ele foi projetado para ler o histórico carregado de um cronograma do gráfico de 1 hora ou menos. Essencialmente, o que faz: Começando no horário de abertura de sua escolha Você escolhe uma sessão de 24 horas, calcula a faixa média diária (intervalo mais alto de 24 hr de 24 hr) 2 Nota. Esta não é uma média móvel. Isso só mudará se o par colocar um novo HDR ou LDR. Então, diz OK, após o horário de abertura da minha escolha, se o preço se mover para fora do Open, terá uma tendência para continuar a cumprir o intervalo diário médio, então eu deveria estar entrando no mercado nesse nível. Linha Verde Como faz Novos Altos para o Dia, então a Linha Vermelha de Destino Baixo Projetado deve ser movida para cima de acordo e vice-versa para Novos Baixos Se o Preço atinge a Linha Vermelha Alvo Projetada, trace um Ponto nessa linha para me informar seu tempo sair. Há mais detalhes e explicações escritas no código. Negociar sem perda de parada é como saltar de um avião sem pára-quedas. Com isso dito, parar a colocação de perdas pode variar dependendo da estratégia ou do método que está sendo usado. Às vezes, tenho uma parada de dez pip, às vezes uma parada de 50, ou mesmo uma pipa de 100 pips. O que é importante ter em mente, se a sua parada não estiver em um relacionamento favorável com o seu objetivo de lucro, por que colocar o comércio. Se eu tiver uma parada de 100 pip, você pode apostar que não estou negociando com um alvo de 50, estou olhando Para um movimento de 5-6 centavos. Negociar sem perda de parada é como saltar de um avião sem pára-quedas. Com isso dito, parar a colocação de perdas pode variar dependendo da estratégia ou do método que está sendo usado. Às vezes, tenho uma parada de dez pip, às vezes uma parada de 50, ou mesmo uma pipa de 100 pips. O que é importante ter em mente, se a sua parada não estiver em um relacionamento favorável com o seu objetivo de lucro, por que colocar o comércio. Se eu tiver uma parada de 100 pip, você pode apostar que não estou negociando com um alvo de 50, estou olhando Para um movimento de 5-6 centavos. Discordo. Esta é uma das razões pelas quais muitas pessoas não entram em boas negociações. Eu arriscaria 50 pips por um lucro de 20 pips. Por quê. Fiquei louco. A resposta é que você tem que verificar a probabilidade da perda de parada alvo alcançada. Se passado performace mostrou que a taxa de sucesso de tal evento é de 90, então eu posso ser lucrativo arriscando Digamos que troco 100 vezes 90 20 1800 pips 10 50 500 pips Total 1300 pips Agora, se eu disser, aperto a perda de parada no entanto, quando eu Faça com que isso afete significativamente minha relação ganha-solta. O nome do jogo não é uma queda apertada. O nome do jogo que eu gosto de jogar é quotPutar dinheiro no bankquot Eu discordo. Esta é uma das razões pelas quais muitas pessoas não entram em boas negociações. Eu arriscaria 50 pips por um lucro de 20 pips. Por quê. Fiquei louco. A resposta é que você tem que verificar a probabilidade da perda de parada alvo alcançada. Se passado performace mostrou que a taxa de sucesso de tal evento é de 90, então eu posso ser lucrativo arriscando Digamos que troco 100 vezes 90 20 1800 pips 10 50 500 pips Total 1300 pips Agora, se eu disser, aperto a perda de parada no entanto, quando eu Faça com que isso afete significativamente minha relação ganha-solta. O nome do jogo não é uma queda apertada. O nome do jogo que eu gosto de jogar é quotPutando dinheiro no bankquot Se você chegar ao ponto de arriscar 50pips por 20pips seamn para mim que você está um pouco atrasado, isso significa que você poderia entrar em sonner, mas você perde o sinal. Como eu vi até hoje, nenhum sinal veio com uma perda de parada maior do que um lucro obtido. Qualquer análise que eu fiz me levou a um maior lucro que uma perda de parada. Tente duro, pense rápido, morra jovem

No comments:

Post a Comment